Medicos de Imigração
Search articles:

Medicos de Imigração

medicosTodos os solicitantes para ajuste de status devem prestar um exame médico, que deve ser conduzido por um médico civil designado pelo Serviço de Imigração e Naturalização (INS). O médico civil designado é responsável pelo exame médico completo e registrará os resultados no Formulário I-693. O exame médico requerido consiste de um exame físico, um exame de pele (Tuberculina/TB) e teste sorológico (sangue), que devem ser executados pelo médico civil de acordo com as Instruções Técnicas para Exame Médico de Estrangeiros nos Estados Unidos, publicadas pelos Centros de Controle e Prevenção de Doença (CDC). O formulário I-693 lhe será dado em um envelope lacrado para ser apresentado ao INS. Você não pode abrir o envelope lacrado.

Os requisitos de um exame médico são os seguintes:

EXAME FÍSICO:
Requere-se de TODOS os solicitantes.

EXAME DE PELE (TUBERCULINA/TB):
REQUERE-SE DOS SOLICITANTES QUE TÊM DOIS ANOS DE IDADE OU MAIS.

Solicitantes menor de dois anos precisam do exame de pele se houver um histórico de tuberculose ou se o médico suspeitar TB. Uma radiografia do peito só é requerida se a reação ao exame de pele TB for 5mm ou maior.

ANÁLISE SOROLÓGICA (SANGUE):
TODOS OS SOLICITANTES QUE TÊM QUINZE ANOS OU MAIS NECESSITAM DO EXAME. A análise sorológica (sangue) incluirá um exame do vírus que causa a síndrome da imunodeficiência adquirida (AIDS). (Solicitantes menores de 15 anos devem prestar testes, se houver uma razão para suspeitar de infecção HIV).

Quem é o Dr. Moises?

moises apsan